22/03/2018
Conto na Biblioteca para celebrar o mês da mulher

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher da Prefeitura de Cachoeira do Sul, Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais e Biblioteca promoveram nesta quarta-feira a peça de teatro “De trote em trote agarrei o velhote”, non auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha. O conto teve a narração da professora Dóris Brasil e interpretação das contadoras de história Flávia Félix Corrêa (como Serafina) e Maristela de Bitencourt Bulsing (como Serafin).

Cerca de 120 pessoas entre grupos de convivência, estudantes e moradores de casas de repouso assistiram a peça, que é baseada no livro de mesmo nome, escrito por Mauro Martins. A história é de uma velhinha que passava trotes por telefone até que um dia ligou para um namorado de juventude. Eles marcam um encontro e fazem ressurgir o amor do passado.

CONTADOR DE HISTÓRIA – A contação celebrou também o dia do contador de história, comemorado na terça-feira (20 de março), onde foi destacado a importância do contador como incentivador da criatividade e o gosto pela leitura. A Hora do Conto na Biblioteca Pública acontece todas as quartas-feiras, às 10h e as 15h, aberto à comunidade.

Publicado: 22 de MARÇO de 2018
Conto na Biblioteca para celebrar o mês da mulher

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.