19/03/2018
Vandalismo com os coelhos do Espaço Iara Roedel

Os vândalos quebraram pelo menos cinco coelhos que compõe a decoração de Páscoa do Espaço Iara Roedel, ao lado Bar América, na Praça José Bonifácio e ainda o timão do barco pirata.O estrago foi feito na madrugada de sábado. Ainda foram colocados lixo no chão desconsiderando as cinco lixeiras disponíveis no local. A primeira-dama e titular da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais Jussara Ghignatti lamentou o incidente e ressaltou que fatos como esse acabam desmotivando a equipe, que está desde o início deste ano envolvida com a confecção da decoração.

Esta não é a primeira vez que isso acontece. Já furtaram utensílios da coordenadoria e já quebraram partes do barco novo que foi colocado ali recentemente. É triste. As vezes temos vontade de desistir”, lamentou ela. O que motiva o grupo é a grande quantidade de famílias com suas crianças que visitam constantemente a decoração, se divertem, fazem fotos e aproveitam momentos de descontração.