15/03/2018
“De trote em trote agarrei o velhote”

A Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher da Prefeitura de Cachoeira do Sul promove durante comemoração ao mês da mulher a peça de teatro “De trote em trote agarrei o velhote”. O conto será narrado pelas contadoras de história Flávia Félix e Maristela de Bitencourt Bulsing. A história é de uma velhinha que passava trotes por telefone até que um velhote nem percebeu o motivo do telefonema e apaixonou-se, provando que para amar não existe idade.

A apresentação será no dia 21 de março, às 14h30min, no auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha e terá duração de 30 minutos. Conforme a coordenadora, Paula Boeck, a atividade tem a proposta de trazer diversão para as mulheres. Para assistir a peça basta levar um quilo de alimento não perecível.