09/03/2018
Cléber recebe o deputado estadual Marcelo Moraes

O deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) visitou Cachoeira do Sul na tarde desta sexta-feira. Logo no início da tarde ele visitou a Secretaria de Trabalho e Ação Social, que tem como titular o colega de partido Newton Fortes. Logo depois ele esteve no Gabinete onde foi recebido pelo vice-prefeito Cléber Cardoso. Marcelo informou em sua visita a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 235 mil destinada pelo seu pai, o deputado federal Sérgio Moraes. A verba será destinada via Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

De acordo com Cléber, o recurso deve ser utilizado na compra de uma retroescavadeira. “O PTB tem nos ajudado muito. Tanto dentro da Secretaria de Trabalho e Ação Social quanto através do deputado Marcelo e o deputado Sérgio”, destacou Cléber. Já Marcelo enfatizou que “a parceria com a Prefeitura é muito importante como forma de estar mais próximo da população”.

No ano passado, Sergio Moraes já havia destinado para Cachoeira do Sul através da Bancada Gaúcha outra retroescavadeira em um investimento de R$ 250 mil, adquirida pelo Governo do Estado. A previsão de entrega é o final deste mês de março.