07/03/2018
Castelo e Ghignatti conseguem R$ 237 mil em Brasília

O vereador Castelo (PSB) conseguiu, nesta quarta-feira, em viagem a Brasília, mais uma emenda parlamentar junto ao deputado federal Heitor Schuch, seu colega de partido. Schuch, que há menos de um mês esteve em Cachoeira entregando R$400 mil reais em emendas (R$150 mil para saúde e R$250 mil para calçamento no bairro Noêmia), destinou agora, novamente a pedido de Castelo, mais R$237 mil. O valor será aplicado na compra de um rolo compactador, que servirá para manutenção das estradas do interior e ruas da cidade. Também em Brasília, o prefeito Sergio Ghignatti foi convidado pelo vereador Castelo para participar do ato de entrega do ofício que garante o recurso. “Mais uma vez o deputado Heitor Schuch demonstra que é parceiro dos cachoeirenses”, salienta Castelo. O vereador irá, ainda, até o Ministério da Saúde, tentar a liberação de cirurgias de catarata para pacientes do SUS no município.

Castelo e Ghignatti conseguem R$ 237 mil em Brasília