07 MAR 2018
Ghignatti consegue primeiras emendas parlamentares em Brasília

O prefeito Sergio Ghignatti, que chegou na manhã desta terça-feira (06) em Brasília, acompanhado do secretário de Indústria e Comércio e interino da Agricultura, Ronaldo Tonet, conquistou as primeiras emendas parlamentares para Cachoeira do Sul.

Uma delas foi do deputado federal Sérgio Moraes (PTB), que garantiu R$ 235 mil na área de agricultura para compra de máquinas e implementos agrícolas. Ainda à tarde ele esteve no gabinete do deputado Darcisio Perondi (PMDB), que deve confirmar nesta quarta-feira, uma emenda de R$ 250 mil para pavimentação.

O deputado federal João Derly (Rede) também destinou R$ 250 mil para a pavimentação em ruas do Bairro Cristo Rei. Ele segue nesta quarta-feira a visita aos gabinetes em busca de novas emendas parlamentares.