05/02/2018
Musicalização nas Férias

O Projeto Musicalização no Campo da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, sendo coordenadora voluntária a 1ª Dama Jussara Guignatti, mesmo no período de férias escolares o projeto continua ativo. Os alunos que se dispuseram às aulas, seguem sendo atendidos na Casa da Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha através dos cursos de férias oferecidos também para a comunidade em geral pelos professores Ezequiel da Rosa e Felipe Lindemmaier. Além disso, os professores também se deslocam até a escola Imperatriz Leopoldina, na região de Faxinal da Guardinha, onde desenvolvem aulas de violão com praticamente toda a turma que se iniciou no ano letivo de 2017. Assim os alunos podem, mesmo durante as férias, desenvolverem as habilidades no instrumento e aprofundar os conhecimentos teóricos em música.