31/01/2018
Vandalismo na Pracinha da Matriz

Na manhã desta quarta-feira(31) a 1ª Dama Jussara Ghignatti coordenadora voluntária de Projetos Sociais e Culturais da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul esteve em visita na Praça Balthazar de Bem (conhecida como Praça da Matriz) no local destinado aos brinquedos das crianças constatou a falta de alguns e também outros muito danificados como balanços, gangorra e outros brinquedos que são tradicionais em uma “pracinha das crianças”. O vandalismo praticado na pracinha é grande onde também foram constatados bancos quebrados. Nesta tarde de quarta-feira será feito uma ocorrência policial para ficar registrado os danos causados ao patrimônio público que é de toda a população principalmente das crianças que adoram brincar na pracinha.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.