04/12/2017
Eleita a nova Garota Comunitária de Cachoeira do Sul

No último sábado (02) na Sociedade União Cachoeirense(SUC) foi eleita a nova Garota Comunitária Adulta de Cachoeira do Sul. A vencedora é Nariela Chaves, representando o Bairro Oliveira. Marla Gonçalves, das Três Vendas, ficou com o título de princesa adulta. O Concurso Garota Comunitária é um evento organizado pela Associação Cachoeirense de Bairros(UCAB) onde concorreram doze candidatas representando diversos bairros da cidade.

NARIELA E MARLA VISITARAM O PREFEITO

Nesta segunda-feira (04) as vencedoras do Concurso Garota Comunitária visitaram o vice-prefeito Cleber Cardoso. Cleber ficou satisfeito com a visita. “Vamos ficar aqui torcendo por vocês duas na próxima etapa do concurso, que agora será estadual. Boa sorte meninas”, destacou o vice-prefeito Cleber.

ESCOLHA DA GAROTA COMUNITÁRIA ESTADUAL

No próximo sábado, dia 09, na cidade de Torres, acontecerá a edição estadual do Concurso Garota Comunitária onde Nariela e Marla vão concorrer a Garota Comunitária e Princesa.

EXCURSÃO A TORRES

Está sendo organizada uma excursão à Torres no próximo sábado para assistir a Concurso Garota Comunitária. O valor da passagem é de R$ 70,00. Os interessados poderão entrar em contato pelo telefone 98051-1162 e falar com Letícia Macedo. A excursão vai sair de Cachoeira 1h da sábado.