30/11/2017
Auditório da Casa da Cultura lotou no Encontro com as Mulheres

Na tarde desta quinta-feira (30), com o Auditório da Casa da Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha lotado, a Secretária Municipal da Saúde, Ambulatório Vida e a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher promoveram com o apoio do Núcleo Municipal da Cultura um Encontro com as Mulheres, programação que integra a Semana da Prevenção da contra AIDS.

REPRESENTANTES:

Secretaria Municipal da Saúde:

Denise Caspani – Diretora de Atenção a Saúde

Ambulatório Vida:

Queli Medeiros

Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher:

Paula Bock

PALESTRAS

A palestrante foi com a psicóloga Carine Herzog Rocha, que falou sobre os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. A enfermeira Maria Medianeira fez uma explanação sobre a luta contra a AIDS. No encerramento aconteceu um debate com o tema “ Minha Amiga quer saber”.

FILME:

As mulheres presentes a este evento assistiram o filme “ Mulheres vivendo com AIDS”