24 NOV 2017
Conheça as editoras e livrarias presentes na 33ª Feira do Livro

A 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul deste ano tem a participação importante de editoras e livrarias. Neles é possível encontrar coleções, lançamentos e livros que estão sempre em evidência. O Sebo é outra atração encontrada na feira, que permanece até este domingo na Praça José Bonifácio.

AS EDITORAS E LIVRARIAS DESTA EDIÇÃO DA FEIRA

LIVRARIA PROJETO LER LIVROS –

Os visitantes ao chegar no Lonão das livrarias a direita vão encontrar a Projeto Ler Livros de Porto Alegre. Nesta banca poderá ser adquirido livros populares (infantil, adulto e infanto juvenil) por até R$ 10,00.

LIVRARIA SEBO CAPITU –

Lançamentos de Literatura e Coleções. Ainda têm livros especiais numa promoção com volumes por apenas R$ 10,00.

LIVRARIA SEICHO-NO-IE –

Livros conhecidos como a Sutra Sagrada, Verdade da Vida e ainda o lançamento da Humanidade Isenta de Pecados. Nesta banca o visitante poderá adquirir cautelas no valor de R$10,00 para o sorteio de 40 volumes do livro Verdade da Vida. O sorteio vai acontecer no sábado à tarde.

LIVRARIA DA FEDERAÇÃO ESPÍRITA DO RIO GRANDE DO SUL –

Os visitantes poderão adquirir livros direcionados aos problemas sociais e os sempre procurados Evangelho Segundo o Espiritismo e o Livro dos Espíritos.

LIVRARIA SEBO DA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL

Neste estande o visitante da feira encontra livros de literatura e Agendas 2018. Ainda poderá ser adquirir lembranças da feira como copos coloridos com o logo da Feira do Livro 2017.

EDITORA MARTINS LIVREIRO

Possui um grande estoque de livros de folclore e livros tradicionalistas para formação de alunos de CTGs, além de livros de culinária campeira.

LIVRARIA BALDEZ

Esta livraria recentemente foi inaugurada no Orlando Plaza Shoping. Pode-se encontrar livros de escritores cachoeirenses, incluindo o livro “ De Turista e de Louco…” e “Causos de um viajante”, do Patrono da Feira do Livro 2017, Mário César Both.

EDITORA E LIVRARIA CORDONE

Neste estande os visitantes vão encontrar livros de literatura infantil, infanto e adulto, entre outros livros de lançamentos.

NESTE SÁBADO E DOMINGO:

HORÁRIO DA FEIRA: das 10h às 21h