24/11/2017
Decoração de Natal começa a chegar na Praça José Bonifácio

A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, que tem como coordenadora a primeira-dama Jussara Ghignatti, está confeccionando com sua equipe as decorações alusivas ao Natal 2017 que serão colocadas na Praça José Bonifácio. Os artesãos Lino Joel, Rodrigo Soares e Luciano Goulart estão confeccionando as decorações que tem como principal material a madeira. São pinheiros, anjos entre outros detalhes de natal que serão colocados em torno da praça central da cidade.

A coordenadoria ressalta à comunidade que está aceitando doações de madeiras, MDF, tintas e pincéis. Dependendo do recebimento de doações de materiais para confecção das decorações natalinas, as mesmas poderão ser colocadas em maior quantidade na praça, dando um brilho todo especial ao Natal 2017 em Cachoeira do Sul.