22/11/2017
Uma quinta-feira com muitas atrações na Feira do Livro 2017

Além dos estandes das livrarias presentes na 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul para serem visitados, a quinta-feira será mais um dia com muitas atrações culturais e artísticas a partir das 14h. No início da tarde acontece um painel com professores da Escola Municipal Dinah Néri Pereira. Durante a tarde ainda haverá teatro, dança e ballet clássico.

Nesta quarta-feira (21) pela manhã, a Hora do Conto na seção Infanto juvenil da Biblioteca Pública Municipal reuniu 335 pessoas prestigiando o evento, que aconteceu no Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA – QUINTA-FEIRA

14h – Painel com professores da EMEF Dinah Néri Pereira – Livro: Professores que contam . Painelistas: Professores; Andréia Hoffmann, Andréia Friedrich, Marcos Luciano Lima e Rudinei de Freitas. Mediadora: Professora Gisele Wommer.

15 h – Grupo de Dança da Associação dos Familiares e Amigos Down (AFAD) em parceria com a EMEF Dr. Baltazar de Bem. Professoras Flávia Schumacher e Renata Brominsky

15h30 – Teatro de Fantoches: A fábula das três cores – Dirce N”oller e Suzana Azevedo

16h – Grupo de ballet clássico e CiAgitus de Teatro com a Peça Os Saltimbancos

19h30 – Peça Teatral – “ Povos que construíram o Rio Grande do Sul” – Colégio Adventista.

Horário da Feira: Até Sexta das 9h às 21h – Sábado e Domingo das 10h às 21h