21/11/2017
Começam as apresentações artísticas na Feira do Livro 2017

Nesta terça-feira, no segundo dia da 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul, instalada na Praça José Bonifácio, uma grande programação de atividades artísticas foi preparada. O primeiro foi pela manhã na tradicional Hora do Conto com a peça “Um espetáculo de palavras” na apresentação do poeta Odair Fonseca onde uma plateia de 146 pessoas assistiram ao espetáculo.

No início da tarde foi a vez da apresentação do Coral da Escola Adventista onde sessenta alunos do 2º ano também fizeram o lançamento do livro denominado “No Jardim da Vida”. O grupo de dança gaúcha estilizada e moderna do Colégio Totem também levou seus alunos para um apresentaram no palco da praça.

PROGRAMAÇÃO DA QUARTA-FEIRA

9H30 – Hora do Conto: Seção Infantojuvenil da Biblioteca Pública “ Dr. João Minssen”. Local: Auditório da Casa de Cultura Paulo Salzano Vieira da Cunha.

15h – Hora do Conto – Seção Infantojuvenil da Biblioteca Pública Municipal “ Dr. João Minssen”.

18h – Oficina: Djs para elas – 2ª etapa, com Alessandro Ribeiro – Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres. Inscrições gratuitas e no local.

19h30 – Sarau Literário: Arte, Musica e Poesia – Tiago Menezes de Vargas – Música: Clênio Bibiano.

20h15 – Conversa com o Patrono da 33ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul – Mário César Both.

Horário da Feira: Até sexta-feira das 9h às 21h – Sábado e Domingo das 10h às 21 horas.