20 NOV 2017
Uma manhã de Ghignattão no Bairro Eucaliptos

A terceira edição deste ano da descentralização do atendimento da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, conhecido como Ghignattão aconteceu na manhã desta segunda-feira(20) no Centro Comunitário do Bairro Eucaliptos.

Presença do Prefeito Sergio Ghignatti, do vice Cléber Cardoso e de todo o secretariado, que na oportunidade aproveitaram para debaterem vários assuntos administrativos de suas secretarias numa pequena reunião semanal que acontece todas as segundas-feiras no Gabinete do Prefeito.

Antes de dar início ao atendimento aos moradores a presidente do Bairro Quinta da Boa Vista junto com o seu esposo Franscisco Teixeira que é o representante da União Cachoeirense de Bairros(UCAB) agradeceram ao vice-prefeito e secretário de Obras Cléber Cardoso ao mutirão que a prefeitura realizou por quarenta dias na Quinta da Boa Vista, na zona norte da cidade.

ATENDIMENTOS A COMUNIDADE DOS EUCALIPTOS

Foram atendidos na manhã desta segunda-feira 82 moradores dos bairros Eucaliptos, Cohab, Tibiriça e Universitário, bairros estes que estão incluídos no mutirão que deve acontecer nas próximas semanas.

As maiores revindicações nas consultas dos moradores destes bairros com os secretários foram: iluminação, fechamento dos buracos no asfalto e canalização.

O presidente do bairro Eucaliptos, Manoel Figueiredo destacou que a prioridade é a melhoria no saneamento. “Além disso, precisamos de imediato o patrolamento na areia da sanga, um nivelamento para dar início a construção de uma pracinha para as crianças”, completou o presidente.

O prefeito Sergio Ghignatti ficou feliz com mais uma descentralização do seu governo. ”Realmente é um sucesso esta nossa ida aos bairros, é uma grande oportunidade tanto o prefeito como o vice e secretários conversarem com os moradores dos bairros da nossa Cachoeira e saber das necessidades de cada local”, destacou o prefeito. O vice Cléber Cardoso também estava satisfeito com mais uma edição da descentralização.” Tanto o Ghignattão como os mutirões são sinônimos de sucesso e vamos continuar ampliando estes contatos com os moradores de todos os bairros de Cachoeira”, ressaltou.

20/11/2017
Uma manhã de Ghignattão no Bairro Eucaliptos