16/11/2017
Bairro Eucaliptos receberá prefeito, vice e secretários

Na próxima segunda-feira (20) o Bairro Eucaliptos recebe a terceira edição deste ano da descentralização do atendimento da Prefeitura de Cachoeira do Sul, chamado pela comunidade de Ghignatão. O atendimento será das 10h às 12h, no Centro Comunitário do Bairro Eucaliptos, Rua Rádio Cachoeira, 340. O encontro antecede o mutirão da Secretaria de Obras que entrará nos Bairros Tibiriçá, Cohab e Eucaliptos.

Os detalhes do encontro foram acertados nesta quinta-feira entre o prefeito Sérgio Ghignatti, o vice-prefeito e secretário de Obras, Cléber Cardoso, o presidente da UCAB, Luis Carlos Oliveira, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Cohab, Vander Luiz Segabinazzi e o da Associação de Moradores do Bairro Eucalíptos, Manoel Eloy Jaques Figueiredo.

IMPORTANTE

Das 9h às 10 horas desta segunda-feira, antes do atendimento ao público, acontecerá a reunião semanal do prefeito com os secretários no mesmo local.