07 NOV 2017
Defesa Civil recebeu uma Picape Renault Duster Oroch

O coordenador da Defesa Civil da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, Edson das Neves Júnior na manhã desta terça-feira(7) recebeu das mãos do prefeito Sérgio Ghignatti as chaves da Picape Renault Duster Oroch modelo 2017/2018 cor branca para uso em serviço da Defesa Civil na cidade e região. O valor do veículo foi de R$ 68.000,00 e foi adquirido da empresa Ubermac Comércio e Serviço Ltda. A Defesa Civil recebeu neste mesmo ato de entrega um Notebook da marca Lenovo 15 4 GB no valor de R$ 3.000,00 adquirido da empresa Mundo On Com. de Eletrônicos Ltda.

EMENDA IMPOSITIVA

As aquisições aconteceram devido a Emenda Impositiva do vereador Jeremias Madeira do PDT, que soma um valor total de R$ 79.000,00.

O coordenador da Defesa Civil Edson das Neves está aguardando mais três aquisições desta mesma emenda: um GPS = R$ 1.000,00 uma Câmara Digital = R$ 1.000,00 e um equipamento de Proteção Individual = R$ 6.000,00.