01/11/2017
Novo consultor da RGE Sul visita a Prefeitura

O novo consultor de negócios da RGE Sul, Carlos Amorim, acompanhado do coordenador de segurança no trabalho, Leandro Backes, estive em visita a Prefeitura de Cachoeira do Sul na manhã desta quarta-feira. Amorim será agora o responsável direto por tratar assuntos de interesse do Município. Na primeira conversa com o prefeito Sergio Ghignatti e o vice Cléber Cardoso, dois assuntos já foram abordados.

O primeiro foi o pedido foi para que a RGE Sul cobre de suas empresas terceirizadas, que ao trocar postes das ruas da cidade, recoloque as lâmpadas ou ao menos devolvam para que a Prefeitura possa fazer a recolocação. O Secretário de Governo, Luciano Lara, também solicitou que empresa dê atenção especial ao pedido de instalação da rede de energia elétrica para os moradores do Parque Primavera.