25/10/2017
Acadêmicos de Administração apresentam o projeto “Abrace o Zoo”

Um grupo de acadêmicos do curso de Administração da Ulbra/Cachoeira apresentou ao prefeito Sergio Ghignatti e o vice Cléber Cardoso o projeto “Abrace o Zoo”. A proposta é revitalizar o Zoológico e o Jardim Botânico Municipal e divulgá-lo como um dos principais pontos turísticos do Município. O grupo idealizador do projeto dentro da disciplina de Gestão de Projetos é coordenado pela professora Cláudia Michelin e é formado por cinco alunos.

Entre as propostas sugeridas pelo grupo está a limpeza do local, pintura, implantação de placas de sinalização, colocação de lixeiras, estruturação da fachada e nova identidade visual. A mão de obra para colocar o projeto em prática será dos próprios acadêmicos com auxílio da equipe do Zoológico e do Grupo de Escoteiros do Ar Nero Moura.

COMUNIDADE – A comunidade cachoeirense também é convidada a auxiliar através da doação de materiais para o trabalho. Os acadêmicos precisam de tinta, cimento e britas. Quem quiser fazer qualquer tipo de doação pode entrar em contato com Eduarda Silveira através do telefone 51.99209-3608. Os estudantes executarão o projeto durante o mês de novembro.

Quem faz parte do projeto

– Bruno Rodrigues

– Eduarda Silveira