23/10/2017
Navio Pirata vira diversão da criançada

Centenas de pessoas estiveram neste domingo (22) na Praça Senhorinha Pilar, no Bairro Soares, para participar da inauguração do Navio Pirata, instalado na Praça através de uma iniciativa da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais de Cachoeira do Sul. Todo o valor foi custeado por cotas de patrocinadores dos mais diversos segmentos.

O prefeito Sergio Ghignatti agradeceu a todos que colaboraram com a iniciativa e contribuíram para que a ideia se tornasse realidade e pediu para que a comunidade auxilie na manutenção dos brinquedos e do barco e enfatizou que todos a praças devem receber o mesmo tipo de cuidado. A primeira-dama e coordenadora de Projetos Sociais e Culturais, Jussara Ghignatti, destacou a colaboração dos parceiros que permitiram que a construção do navio se tornasse realidade.

A diversão das crianças ficou por conta dos personagens Jack Sparrow (Piratas do Caribe), interpretado pelo advogado e vereador Carlos Alberto de Moura Moraes e Capitão Gancho, interpretado pelo servidor da Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais, Lino Joel Dornelles. As crianças ganharam acessórios temáticos de piratas como tapa olhos e lenços e participaram de hora do conto. No ato de entrega do navio, os apoiadores foram homenageados com a placa e entrega dos certificados.

Os patrocinadores da iniciativa:

– Screw

– Pezinho de Anjo