18/10/2017
Dia para selecionar as canções da 26ª Vigília do Canto Gaúcho

As 412 canções inscritas para a 26ª Vigília do Canto Gaúcho estão passando nesta quarta-feira (18) pelo processo de triagem que selecionará as 12 que subirão ao palco do CTG Tropeiros da Lealdade no dia 4 de novembro. Os jurados começaram a ouvir as músicas por volta de 9h e devem encerrar o trabalho no início da noite de hoje.

Serão selecionadas 4 músicas representantes de Cachoeira do Sul (duas na linha campeira e duas na linha de manifestação riograndense) e 8 representantes estaduais (quatro na linha campeira e quatro na linha de manifestação riograndense). Cada uma delas receberá uma ajuda de custo de R$ 1,8 mil (com retenção dos impostos previstos de ISSQN e INSS).

Os jurados da triagem são o letrista José Carlos Batista de Deus, o letrista Jaime Brum Carlos, o intérprete e compositor Jairo Lambarí Fernandes e o compositor e letrista Carlos Machado.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.