13/10/2017
Prefeitura fará blitz para transporte escolar

A partir desta sexta-feira, a Prefeitura de Cachoeira do Sul promoverá blitze educativas voltadas aos transportadores escolares. A medida foi tomada após um acordo entre o Secretário Interino de Planejamento e autoridade de trânsito Luciano Lara com a promotora de Justiça Débora Jaeger Becker. Durante 15 dias a fiscalização será educativa, orientando os condutores sobre as diversas normas que os prestadores deste tipo de serviço precisam cumprir para transportar estudantes. Após este período inicia as blitze punitivas para as eventuais irregularidades. Serão fiscalizados tanto os transportadores que prestam serviço para a Prefeitura e Governo do Estado quanto os prestadores de serviço particular.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.