11 OUT 2017
Prefeitura e Emater levaram seus serviços para Palmas

A Prefeitura de Cachoeira do Sul e a Emater promoveram nesta terça-feira (10) uma tarde de campo e saúde no salão da comunidade de Palmas, onde diversos serviços foram levados para os moradores de Palmas e Quilombo Cambará, no Barro Vermelho. Cerca de 50 pessoas destas duas comunidades foram atendidas, onde passaram por serviços oferecidos pelas Secretarias de Saúde, Trabalho e Ação Social, Agricultura, além de orientações diversas.

Quem esteve no encontro

– Secretaria de Trabalho e Ação Social: Cadastro Único, equipe volante, visitas domiciliares

– Departamento de Vigilância e Saúde (DVS): agentes de endemias

– Secretaria da Saúde: coleta de preventivo, agendamento de mamografia e atendimento dos agentes de saúde