15/09/2017
Ghignatti vai para o lançamento da Frente de Defesa das Universidades

O prefeito Sergio Ghignatti e o Secretário de Governo, Luciano Lara, estarão em Porto Alegre nesta segunda-feira (18), no Teatro Dante Barone, participando do lançamento da Frente Gaúcha de Defesa das Universidades e Institutos Federais.

É esperada a participação de deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de todo o estado, especialmente de municípios onde há campi de universidades ou institutos federais.

O ato será marcado por um debate em torno do tema “A Educação no Desenvolvimento Regional. O objetivo da Frente é lutar pelo cumprimento do orçamento de 2017, que já sofre cortes que variam de 15% no custeio das unidades e até 40% nos investimentos das instituições.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.