23/03/2018
Assaltantes levam carro da Secretaria da Saúde

Bandidos abordaram na manhã desta sexta-feira a equipe volante da Secretaria Municipal da Saúde que atende as comunidades rurais e levaram o veículo Spin utilizada pelos profissionais. O motorista tinha levado um técnico em enfermagem para fazer o curativo em um paciente que reside na entrada da Barragem do Capané. O condutor estava no carro quando um homem chegou ao seu lado com um galão perguntando se ele poderia dar um pouco de gasolina ou trazê-lo a cidade para buscar combustível.

Com a negativa do motorista, ele puxou a arma e anunciou o assalto, mandando ele descer. Outro bandido chegou na residência em frente onde estava o carro e também solicitou gasolina. Mas foi informado que no local não tinha combustível. Os dois bandidos então entraram na Spin e fugiram em direção a Cachoeira do Sul.

Informada sobre o roubo, a Brigada Militar, que já estava procurando os bandidos que haviam assaltado pouco antes um supermercado na Avenida Marcelo Gama, começaram também as busca pelo veículo da Secretaria da Saúde. Os assaltantes foram abordados na Ponte do Fandango, logo depois que haviam passado da sinaleira que regula o trânsito no local. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia.