06/09/2017
Coordenadoria de Projetos Sociais abre inscrição para novos cursos

A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, com a coordenação da primeira-dama Jussara Ghignatti abre nesta sexta-feira inscrições para três novos cursos.O período de inscrições vai até quando forem preenchidas todas as vagas.

NOVOS CURSOS

1 – Curso de Manicure com decoração em adesivos, com a orientação da profissional Maria Marta da Silva Lima de Melo – 10 vagas. As aulas iniciam no dia 12 de setembro, com duração de dois meses.

2 – Curso de Patchwork com aplicativos em toalhas de mesa e pano de prato, também com orientação da profissional Maria Marta – 10 vagas. As aulas iniciam dia 14 de setembro, com duração de dois meses.

3 – Curso de Macramé em Toalhas, com orientação da voluntária Sueli Terezinha Cunha Moraes – 10 vagas. As aulas iniciam dia 14 de setembro com duração de dois meses.

As inscrições poderão ser feitas no horário comercial no prédio do antigo Bar América na Praça José Bonifácio na rua Sete de Setembro.

Importante

A Coordenadoria de Projetos Sociais, comunica ainda que na Campanha do Agasalho deste ano foram arrecadadas e distribuídas 30 mil peças de roupas, acolchoados e travesseiros. Também nesta sexta-feira serão entregues 20 acolchoados na Creche Municipal do Bairro Cristo Rei. Os acolchoados foram confeccionados com peças arrecadadas na Campanha do Agasalho deste ano.