20/02/2018
Schuch destina emendas para Cachoeira

O deputado federal Heitor Schuch visitou Cachoeira do Sul no último sábado para entregar os ofícios das emendas parlamentares destinadas ao município este ano. São 400 mil reais, sendo 250 mil para pavimentação no bairro Noêmia – ofício entregue para o presidente da associação de moradores, Altemar Santos – e 150 mil para estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde, documento entregue em mãos para o secretário de Saúde, Roger Gomes. As propostas serão cadastradas pela central de projetos da Prefeitura e, na melhor das hipóteses, os recursos estarão disponíveis nos cofres do Executivo ainda no primeiro semestre.

Foto: Secretário Roger Gomes recebe ofício das mãos de Schuch, acompanhado do presidente do STR, Diego Kiefer

crédito: Alessandro Ferrony