22/12/2017
Ações do Programa da Dengue

Dia 27/12 (quarta-feira)

– O trabalho será desenvolvido em parte do Bairros FUNCAP e Quinta da Boa Vista. A ação de recolhimento será coordenada pela agente de endemias Ismar Machado que ainda conta com a parceria da Secretaria Municipal do Meio Ambiente(SMMA) através da cedência do caminhão coletor. A comunidade de abrangência está desde recebendo orientações sobre como realizar a ação.

Dia 28 (quinta-feira)

– Será a vez da coleta de resíduos eletrônicos no Bairro Noêmia, com parceria da empresa Wall.E (Centro de Descarte de Resíduos Eletrônicos) que cederá o caminhão coletor e armazenará o material recolhido. A ação será coordenada pela agente de endemias Cristiane Arruda Pereira.