22/08/2017
Taxistas da Praça Balthazar a frente do Conselho Tutelar

O ponto de taxi que ficava na Rua General Câmara, junto a Praça Balthazar de Bem, foi transferido no início da tarde desta terça-feira (22) para o outro lado, em frente ao Conselho Tutelar. Os taxistas reivindicaram o prefeito Sergio Ghignatti um novo local para se instalarem pois devido a queda de árvores causada por um temporal e depois da poda feita nas demais, os veículos ficaram sem sobra.

A pintura da faixa amarela foi feita na semana passada, mas antes de levá-los para o novo ponto, ainda foi oferecido a eles a opção de ir para a frente do antigo Fórum, na Rua Moron. No entanto, eles preferiram a frente do Conselho Tutelar. O taxista Jorge Alberto Moraes de Oliveira, destaca que o grupo será também parceiro da Prefeitura, auxiliando nos cuidados com Château d´Eau.

Ghignatti conversou com os taxistas e explicou para eles que a mudança para o local é uma experiência por 60 dias. Se não der certo, um novo local para será definido pela Prefeitura. “Eles estão satisfeitos e nós também. Além disso eles vão nos ajudar a cuidar do Château d´Eau. Isso é muito bom”, destacou Ghignatti. O ponto tem nove táxis, sendo que atualmente oito estão em atividade.

Importante

A partir de agora, o estacionamento onde os táxis ficavam na Rua General Câmara está liberado para os demais veículos. O local já está pintado de branco.