14/08/2017
Bairro Quinta recebeu a 2ª edição do Ghignattão

A zona norte de Cachoeira do Sul recebeu nesta segunda-feira(14) a 2ª edição da descentralização do atendimento da Prefeitura, chamado pela comunidade de Ghignattão. O atendimento foi no salão comunitário do Bairro Quinta da Boa Vista, abrangendo ainda os bairros Prevasol e Funcap. A primeira edição do Ghignattão foi no Bairro Promorar onde ainda teve a participação dos moradores dos bairros Marina e Habitar Brasil, no mês de junho.

Antes do atendimento ao público aconteceu a reunião semanal do Executivo com a presença do secretariado. Logo em seguida o prefeito Sergio Ghignatti, junto com o vice Cléber Cardoso, secretários e assessores, ouviram pedidos da comunidade. Acompanharam a manhã de atendimento o presidente dos bairros Prevasol e Funcap, Júlio Vicente e Jurema e Chico Teixeira presidenta e coordenador da Associação de Moradores do Bairro Quinta da Boa Vista.

O prefeito Ghignatti ainda recebeu a visita de alunos da turma de pré-escola da Escola Municipal de Educação Infantil Trem da Alegria onde juntos com a diretora, Fernanda Fischer, deram boas vindas ao prefeito e cantaram músicas infantis. O prefeito Sérgio Ghignatti ficou satisfeito com mais uma edição da descentralização do seu governo. “Eu fico feliz com a realização de mais um encontro com a comunidade, onde dentro do possível vamos procurar solucionar cada pedido destes moradores”, destacou Ghignatti.

Publicado: 14 de AGOSTO de 2017
Bairro Quinta recebeu a 2ª edição do Ghignattão

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.