11/08/2017
Prefeitura recebe carro e móveis do Ministério do Trabalho

O Secretário Municipal de Governo, Luciano Lara, esteve Porto Alegre para assinar a documentação da doação de um carro e outros 49 itens do Ministério do Trabalho e Emprego para a Prefeitura de Cachoeira do Sul. Em Porto Alegre, Lara recebeu também a chave do veículo das mãos do superintendente do Ministério do Trabalho, José Francisco Teixeira Cândido.

A tratativa das doações foram feitas pelo Secretário de Desportos, Ronaldo Trojahn, que ficará com a S10 Advantage branca, ano/modelo 2008. Além do carro, foram repassados para a Prefeitura cadeiras, bancos, mesas, armários, aparelho de telefone, gaveteiro e estante. O repasse está acontecendo devido ao fim das atividades do Ministério do Trabalho em Cachoeira do Sul.