04/08/2017
Comunidade vai ser atendida no Museu

Conforme anunciou na noite de quinta-feira durante a inauguração do Museu Municipal no Paço, o Prefeito Sergio Ghignatti atenderá a comunidade uma vez por mês na Sala da Intendência, que foi remontada em sua sala original. O primeiro atendimento será nesta terça-feira (08), das 8h às 12h, permanecendo assim em todas segundas terças-feiras do mês. Ghignatti enfatiza que esta é uma forma de levar a comunidade para conhecer o Museu. “Assim que passarem pelo atendimento, todos serão convidados a visitarem o Museu. Sabemos que muitas pessoas ficam constrangidas de visitarem um ambiente novo. Quemos fazer isso para que todos sintam-se à vontade para conhecer a nossa história”, destacou Ghignatti.

Foto: Sergio Ghignatti com a esposa na Sala da Intendência