01 SET 2017
DVS alerta para possível golpe

A chefe do departamento de Vigilância em Saúde (DVS), Michele Casarin, está alertando a comunidade e principalmente empresas com relação a um possível golpe. Segundo ela, uma empresa de Cachoeira do Sul recebeu um homem se passando por fiscal sanitário e cobrando R$ 900,00 para emissão da renovação do documento.

Desconfiado da cobrança, o escritório de contabilidade da empresa entrou em contato com o departamento para esclarecer a cobrança, quando foi informada que inclusive o seu alvará entrá em dia.

Michele alerta que toda a cobrança de alvará é feita através de guia de pagamento e sua quitação é feita diretamente pelo contribuinte nas lotéricas ou agências bancárias. A empresa foi orientada inclusive a registrar boletim de ocorrência com relação ao fato.