06/07/2017
Lazer na Avenida Brasil será quinzenal

Após a experiência de interromper o trânsito de veículos na Avenida Brasil no último domingo à tarde para dar lugar para a comunidade se divertir no meio da rua e as crianças pedalarem suas bicicletas, andarem com skate e também os adultos fazerem suas tradicionais caminhadas, o prefeito Sérgio Ghignatti, após reunião com o secretário de Planejamento Júlio Bittencourt, definiu que o fechamento da Avenida Brasil acontecerá de quinze em quinze dias.

Eu estive pessoalmente no último domingo à tarde caminhando na Avenida Brasil e constatei que realmente a população gostou da ideia. A diversão das crianças e adultos era muito grande”, frisou o prefeito. O próximo domingo de lazer na Avenida Brasil vai ser no dia 16 de julho das 13h às 18h no mesmo percurso, da 5 Esquinas até o Hotel União onde os veículos não poderão circular.