06/07/2017
Prefeito assina Projeto de Lei para subvenção à AABC São José

O prefeito Sergio Ghignatti assinou Projeto de Lei autorizando a concessão de subvenção no valor de R$ 20 mil para a Associação Atlética Beneficente e Cultural São José. Agora, o documento segue para Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul para apreciação dos vereadores.

No ato da assinatura estavam presentes o prefeito Sérgio Ghignatti, o presidente do São José, Vitor Baisch, o secretário de Desportos Ronaldo, Trojahn e o Procurador Jurídico, Leonel Slomp. “Este repasse que a Prefeitura está fazendo é muito importante, pois a equipe do São José está representando muito bem a cidade no futsal gaúcho”, destacou o secretário Ronaldo Trojahn.

O São José faz parte das exceções previstas na Lei Federal 13.019, que dá as diretrizes para as parcerias voluntárias entre executivos e entidades sem fins lucrativos. Isso porque ele é o único clube da cidade a disputar a Série Bronze do Campeonato Gaúcho de Futsal.