03 JUL 2017
Deputado Marlon apresenta seu novo empreendimento a Ghignatti

O Deputado Estadual Marlon Santos esteve no gabinete do Prefeito Sergio Ghignatti nesta segunda-feira (03) para falar o seu novo empreendimento. Marlon pretende atuar no ramo de extração de mármore em uma área de 5 hectares em sua propriedade da localidade de Mineração. Marlon já tem em mão a lista de documentos básicos que precisa para dar entrada no processo de licenciamento ambiental da área. Este será o segundo empreendimento ramo que será licenciado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.