29 JUN 2017
Caixa repassa 359 bens para a Prefeitura

A Caixa Federal enviou para a Prefeitura de Cachoeira do Sul um total de 359 bens considerados inservíveis para as atividades do banco, mas todos ainda em condições de uso. Os itens chegaram nesta semana ao depósito da Prefeitura mas a entrega oficial foi feita nesta quarta-feira pelo superintende de negócios de governo, Luiz Sérgio Rodrigues Nunes, o assistente de atendimento, Gilberto Ferrari, a gerente de negócios de governo e judiciário, Aline Knorst (todos de Santa Maria) e o gerente da agência de Cachoeira do Sul, Gustavo Wehner.

De acordo com Luiz Sérgio, a Caixa divulga a oferta de bens para serem repassados e as prefeituras precisam entregar a documentação necessária para se habilitar. O superintendente enfatizou que a Secretaria Municipal de Administração foi bastante ágil e Cachoeira foi uma das primeiras a ser contemplada, ao lado de Uruguaiana. “Tudo está em condições de uso, mas são móveis que ficaram fora dos padrões da Caixa ou que estão sobrando devido a redução de alguma agência”, explica.

REGISTRO – De acordo com o secretário Municipal de Administração, Marco Aurélio Silveira, as doações agora serão registrados como bens da Prefeitura e repassadas as secretarias municipais conforme necessidade de cada uma.

O que foi doado pela Caixa

– Armários

– Cadeiras (com e sem braço)

– Cafeteira