26/06/2017
Mais duas escolas estão aderindo ao Projeto Violão Itinerante

A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais da Prefeitura Municipal de Cachoeira coordenada pela Primeira Dama Jussara Ghignatti tem mais duas escolas municipais no Projeto Violão Itinerante. São elas; a EMEF Aldo Porto (Bosque) e a EMEF Francisco de Souza Machado (Barro Vermelho).

O Projeto Violão Itinerante tem o objetivo de promover oficinas de iniciação de aprendizagem do instrumento violão nas escolas municipais rurais de Cachoeira do Sul. Podem participar todos os alunos que tem o instrumento e se a escola tiver violões, mais alunos poderão participar. Ministram as aulas o professor Ezequiel da Rosa ao lado do também professor Felipe Lindenmaier.