08/06/2017
Prefeitura vai se habilitar para financiamento do BRDE

A Prefeitura de Cachoeira do Sul vai se habitar para um financiamento junto ao Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O secretário de Planejamento, Júlio Bittencourt e o de Desportos, Ronaldo Trojahn, foram ao banco em Porto Alegre em busca de mais informações sobre a abertura do financiamento, onde foram atendidos por César Augusto Amaral, assessor da diretoria. A expectativa é que o prazo para habilitação inicie no mês de julho.

Cachoeira do Sul tem suporte para captar até R$ 18 milhões, valor que pode ser pago em até 10 anos com carência de dois anos para início do pagamento. Os projetos, que serão desenvolvidos pela Secretaria de Planejamento, devem ser na área de pavimentação de ruas (beneficiando principalmente áreas que tem ruas não pavimentadas entre outras pavimentadas ou não concluídas), calçadas, iluminação e mobilidade urbana.