24 MAI 2017
Prefeito Sérgio Ghignatti no Dia do Desafio

Prefeito Sergio Ghignatti no Dia do Desafio

O Prefeito Sergio Ghignatti aceitou o convite e vai participar junto com os servidores públicos municipais do Dia do Desafio, promovido pelo SESC, que acontece no próximo dia 31 de maio. Cachoeira do Sul disputará com a cidade de Comitancillo, que fica na Guatemala.

A Prefeitura Municipal decidiu mobilizar os servidores que trabalham nas Secretarias de Administração, Fazenda, Educação, Governo, Procuradoria Jurídica, levando seus servidores à Praça Dr. Balthazar de Bem para durante 15 minutos participem de uma atividade diferenciada.

A atividade vai ser coordenada pela professora Raquel Mazuim, da Secretaria Municipal de Educação, que planeja desenvolver alongamentos e um círculo restaurativo (dinâmica de integração da equipe).

A coordenadora está animada e acredita que este tipo de atividade além de ajudar na conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável, ajuda a promover a socialização entre os colegas de trabalho.