15/05/2017
Cléber Cardoso na Marcha a Brasília

O vice-prefeito Cléber Cardoso embarca na tarde desta segunda-feira (15) para a capital nacional para participar da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Ele retorna para a Prefeitura de Cachoeira do Sul na sexta-feira.

Lá ele participará de encontros que abordarão o plano diretor dos municípios, saneamento, meio ambiente (principalmente a questão do lixo), sobre a previdência (onde é aguardada a divulgação de uma medida provisória que ampliará para 240 meses o parcelamento da dívida que os municípios possuem) e de um encontro no FNDE para tratar da MVC Plásticos, empresa que abandonou duas obras de creche em andamento no município.

Cléber deve ainda visitar os deputados com emendas parlamentares aprovadas Cachoeira para acompanhar o andamento do empenho das demandas.