11/05/2017
Economia proposta pelo vice-prefeito segue dando resultados

As medidas de economia propostas pelo vice-prefeito Cléber Cardoso seguem dando resultados positivos. Os relatórios que comparam os meses de maio e abril deste ano mostram que somente em combustível a economia foi de R$ 33.220,63. Nas contas de energia elétrica, água e telefone, que no primeiro bimestre apresentou uma redução de R$ 78 mil foi ampliada para R$ 89 mil no segundo bimestre.

Cléber ressalta que a economia não atrapalhou de forma alguma os serviços executados. “Continuamos com muita carência em maquinário, pessoal e recurso financeiro para investimentos. Porém, não adianta reclamamos. Temos é que ir em busca de soluções para amenizar a situação financeira”, destaca Cleber. Ele ressalta que é preciso parabenizar o trabalho que cada secretaria está fazendo para melhorar as medidas de economia propostas, pois somente o trabalho em conjunto permite que os resultados sejam alcançados.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.