04/05/2017
Espetáculo “Piano no Château D´Eau” vai homenagear as mãe

A coordenadora de Projetos Sociais e Culturais e primeira dama de Cachoeira do Sul, Jussara Ghignatti, levará para Praça Balthazar de Bem no dia 14 de maio, Dia das Mães, das 16h30min às 18h30min, o espetáculo “Piano no Château D´Eau”. A proposta é oferecer às mães uma homagem pelo seu dia e a também uma opção de lazer para a comunidade.

Jussara explica que será uma espécie de happy hour, com artistas convidados. Junto ao piano de Jussara Ghignatti haverá violino, sax, trompete, clarinete, violões e voz. “Vamos levar para este lindo centro histórico de nossa cidade um momento único e diferente. As mães cachoeirenses merecem todo o nosso carinho e homenagem”, destacou Jussara. Em caso de chuva o evento será cancelado.

PARADA DE ÔNIBUS – As homenagens para as mães iniciam na sexta-feira (12). O Núcleo Municipal da Cultura, através do Atelier Livre Municipal, oferecerá música ao vivo para elas nas duas das paradas de ônibus mais movimentadas da cidade: Praça Honorato e Imec. As apresentações acontecerão das 18h às 19h, momento em que a maioria está saindo do trabalho para retornar para suas casas.