27/04/2017
Diretoria do São José Futsal visita Prefeito e pede auxilio

Na manhã desta quinta-feira(27) estiveram em visita ao prefeito Sérgio Ghignatti a diretoria da equipe de Futsal São José. O presidente Vitor Baisch na oportunidade solicitou apoio a sua equipe que está disputando o Campeonato Estadual da série Bronze.

O prefeito, em contato com o secretário de governo Luciano Lara e o Procurador Jurídico Leonel Slomp, definiu que dentro das normas legais será feito um estudo para saber das possibilidades e forma de como auxiliar financeiramente a equipe de futsal São José o mais breve possível.

O prefeito Sérgio Ghignatti, no final do encontro, recebeu uma camiseta oficial da equipe São José das mãos do presidente Vitor Baisch.