19 ABR 2017
Coordenadoria de Projetos Sociais abre inscrições para dois novos cursos

A Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais de Cachoeira do Sul abre inscrições hoje para os cursos de tricô e cabeleireira, ambos para iniciantes. O curso de tricô receberá inscrições até o dia 28 e inicia em 3 de maio. Com 10 vagas disponíveis o curso terá carga de 98 horas com aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h.

O outro curso será de cabeleireira, com inscrições abertas também até o dia 28, iniciando em 2 de maio, com carga de 60 horas. Os encontros serão as terças e quintas-feiras, das 8h30min às 11h30min. São 10 vagas. A inscrição e as aulas acontecem no antigo Bar América e serão ministradas por Maria Marta Lima de Melo. As inscrições e os cursos são gratuitos.

CORTE E COSTURA – As vagas abertas para o curso de corte e costura se esgotaram no mesmo dia (nesta terça-feira). Foram oferecidas 20 vagas mas, devido a procura, a Coordenadoria de Projetos Sociais e Culturais ofereceu 25 vagas. Este curso terá o apoio da Coordenadoria da Mulher, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Cachoeira do Sul (que cedeu as máquinas) e Mococa.