03/04/2017
Corsan inicia amanhã a abertura de valas do Primavera

A Corsan, com auxílio da Prefeitura, inicia na manhã desta terça-feira (04) a abertura da vala principal para a colocação da canalização de água para as 26 famílias assentadas no Bairro Parque Primavera. O documento autorizando a abertura das valas foi entregue ao gerente da Corsan, Moisés Calegari pelo secretário de Governo, Luciano Lara.

Para agilizar o trabalho, o secretário de Obras e vice-prefeito, Cléber Cardoso, autorizou a cedência de uma retroescavadeira. As 26 famílias invadiram a área no ano passado e em fevereiro deste ano foi feito um sorteio para definir definitivamente o terreno de cada uma delas. Hoje no local há somente dois pontos de água provisórios instalado pela Corsan.