21/03/2017
Prefeito recebe as chaves do Paço

O prefeito Sergio Ghignatti recebeu do engenheiro Guilherme Granzotto e da arquiteta urbanista e patrimonialista Rosely Hachmann, da Construções Granzotto, as chaves do Paço Municipal, simbolizando o fim da obra de restauro do prédio, que é tombado como patrimônio histórico de Cachoeira do Sul.

O molho com 52 chaves (algumas são chaves reservas) está com a arquiteta Aline da Rosa, responsável pela obra na Prefeitura, que agora tem a missão de pegar a planta do prédio para estudar a melhor forma de instalar o Museu e o Arquivo Municipal de acordo com a disposição das salas.

MUDANÇA – Ainda não há data para a mudança dos departamentos para o novo endereço. Na tarde desta terça-feira foram feitos os últimos testes no elevador que dá acesso ao segundo andar do prédio, garantindo a sua acessibilidade.

A obra, que iniciou em outubro de 2015, teve um investimento de R$ 2.024.650,43, com financiamento do fundo do banco de desenvolvimento gaúcho Pimes/Badesul para pagamento em 48 parcelas.