29 AGO 2018
Prefeitura recebe 4 novas caçambas

O Prefeito em Exercício, Cleber Cardoso, recebeu nesta quarta-feira (29) 4 caminhões caçamba basculante trucado. Os equipamentos foram adquiridos através do financiamento de R$ 4 milhões com o Badesul. No total são 13 máquinas, sendo que 12 deles já foram entregues.

As caçambas serão destinadas duas para a Secretaria do Interior e duas para a Secretaria de Obras, para auxiliar no serviço de manutenção das ruas e estradas. O valor de cada uma é R$ 263.900,00, somando R$ 1.055.000,00 e foram adquiridas da Apomedil S.A Veículos, de Lajeado, vencedora do pregão eletrônico.

EMPRÉSTIMO – O pagamento do empréstimo será feito em 54 meses com carência de seis meses para início do pagamento e terá juros de 5% ao ano mais acréscimo da Taxa Selic.

O que já chegou:

– 1 motoniveladora

– 2 retroescavadeiras

– 1 caminhão com cesto aéreo

– 1 escavadeira hidráulica

– 1 rolo compactador.

– 2 tratores com plaina

– 4 caminhões caçamba

O que ainda falta

– Setembro: um caminhão com cavalo mecânico equipado com caçamba basculante