24 FEV 2017
Mais uma reunião sobre UPA e HCB

Mais uma reunião sobre UPA e HCB

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 24, mais uma importante reunião no Hospital de Caridade e Beneficência. Na pauta as tratativas da entidade assumir a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento(UPA) o plantão 24 horas na zona norte de Cachoeira do Sul.

Presenças do prefeito de Cachoeira do Sul Sérgio Ghignatti, do Procurador Jurídico da Prefeitura Leonel Slomp ainda Roger Rosa diretor de urgência e emergência e o assessor jurídico Diogo Moraes, ambos da Secretaria da Saúde.

Representando o HCB o administrador Luciano Morschel , o diretor de Infra estrutura Vanderlei Trindade da Fontoura e Fernanda Fontoura gerente assistencial do HCB

CONCLUSÃO DA REUNIÃO

Há interesse total por parte da administração do HCB, nesta reunião houve avanços consideráveis. Próximo passo é aguardar o retorno dos componentes da Provedoria que estão em férias e que devem retornar no próximo dia 5 de março, para marcar uma nova reunião onde deverá acontecer o acerto final entre a Prefeitura de Cachoeira do sul e o Hospital de Caridade e Beneficência.