23 FEV 2017
Em debate Consórcio CI/Vale do Jacuí

Em debate Consórcio CI/Vale do Jacuí

Nesta quinta-feira,23, estiveram reunidos na Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, o diretor Vanoir Koehlrs do Consórcio Intermunicipios Vale do Jacuí com o Vice-Prefeito Cléber Cardoso e o procurador jurídico Leonel Slomp.

Foi discutido um importante projeto que será implementado em parceria com os municipios pela Confederação Nacional dos Consórcios intermunicipais do Brasil(CONACI/BR) com o lema “ Cidade Inteligente e Humana” que consiste em aglutinar e informar a maneira eficiente de controlar a energia consumida nas cidades que abrange este consórcio.

Dentro de quinze dias será realizada uma importante reunião temática na Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, onde estarão presentes diretores do Consórcio Intermunicipios do Vale do Jacuí é o prefeito Sérgio Ghignatti e vice Cléber Cardoso.